sexta-feira, 8 de abril de 2016

Wianey Coloradet e seu nojento discurso contra os pobres!!!


É de dar vergonha.
Vontade de vomitar.

É impressionante a capacidade humana de ser nojenta em alguma situações.

Wianey Coloradet foi repugnante.
Destilou seu ódio contra pessoas pobres e ainda tentou velar esse seu sentimento com um "não tenho nada contra mas".

Eu não tenho nada contra pobre, mas não quero me aproximar deles.
Eu não tenho nada contra negros, mas não quero me aproximar deles.
Eu não tenho nada contra homossexuais, mas não quero me aproximar deles.

Essas três frases resumem a hipocrisia no discurso de ódio proferido por Wianey Coloradet.

Não é a primeira vez que o Isento ataca determinado grupo ou classe social de forma nojenta no programa Sala de Babação Vermelha. Faz isso de forma seguida. Ninguém fala nada.

Quando vejo casos como esses não tenho como não recordar do caso Patricia Moreira.

E então eu pergunto: O que é pior? Uma menina em meio a multidão chamar o goleiro adversário de macaco ou um jornalista "raposa velha" propagar o ódio contra os pobres para milhares de ouvintes com o objetivo de atacar o Grêmio e o seu estádio.

Vou deixar claro. Não estou isentando a Patricia Moreira de seu ato, mas sim, comparando as ações e perguntado qual delas de fato é mais maléfica.

Discursa contra os pobres mas enche a boca para falar que o time dele, o Internacional é o clube do povo.

Que vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário